30 de maio de 2014

Ensaio Marina e Ana

Ano passado, meu último post nesse blog foi justamente do aniversário da Marina e da Ana. Eu já estava pra lá de 30 e muitas semanas de gestação, e vim aqui contar de uma festa de fadas, feita em casa, intimista, menos brinquedos, mais imaginação – delícia de clicar. Acredito muito em coincidências, até porque, muitas coincidências me levaram a conhecer essa família há 4 anos. E não deve ser por acaso que o desejo de retomar esse blog tenha vindo com as fotos delas! =)

Antes da festa, enquanto as meninas se arrumavam, fizemos um mini ensaio, que não tinha menor pretensão de ser um ensaio, que não havia sido programado, não era esperado, nada disso. Sem dúvida, isso foi um dos grandes responsáveis por ter conseguido capturar cenas da Marina e da Ana fazendo o que elas fazem de mais único e lindo: sendo elas mesmas. Quase como se eu não estivesse ali.

Amor infinito por essas imagens!

Beijos carinhosos,

Fe Lopes

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>