Eu sou a Fê Lopes!

Apaixonada por pessoas, fotografia e histórias. Gosto de ler, ouvir, escrever e contar histórias.

É por isso que sou uma fotógrafa-contadora-de-historias.

Como pode isso? Bom, eu juntei as minhas paixões e agora eu conto histórias de pessoas através da fotografia. Que histórias eu conto?

Histórias de famílias, de bebês na barriga, bebês fora da barriga, crianças e casamentos. Histórias que se passam em uma tarde gostosa na sua casa, em um parque que dá pra correr e fazer pik-nik, em aniversários divertidos, em uma festa de casamento linda.

Pois é, gosto dessas histórias de gente como eu e você. Gente que casa, tem filhos, faz festinha, brinca no parque, dá abraço apertado na mãe e no pai, sorri quando vê os filhos brincando, se emociona ao ver a noiva entrar. Porque, pra mim, são estes momentos que fazem a vida ter graça. Mais que isso, as histórias que vivemos são o que imprimem assinatura nas nossas vidas.

Você já pensou que as suas fotografias vão te ajudar a contar a sua história pros seus filhos, amigos, pais, e pra você mesmo daqui um tempo? Por isso que eu fico muito feliz de poder participar e registrar esses momentos! Procuro fazer as fotos com a mesma delicadeza, afeto e carinho que você investe para viver as suas histórias

Bom, este é um pouco da minha história. Mas venha aqui me conhecer! Vou adorar saber as suas histórias e, quem sabe, poder participar dela!





São Paulo • Brasil • [+55 11] 8383-5934